segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Show de André valadão lota o parque de exposições de Capelinha


422312 340878429287734 100000967381937 961758 1702660503 n Show de André valadão lota parque de exposições em Capelinha MGShow Gospel de André Valadão lotou o parque de exposições ontem(25), em Capelinha, no alto Jequitinhonha, o público dobrou o do dia anterior.
A festa começou já as 20:30 com apresentações locais como as duplas Marcelo e Zé Luiz e Wilson e Douglas,  logo após se apresentaram Edmeia de Oliveira e a dupla Anderson e Vagner de Itamarandiba MG.
Mas o grande momento aguardado pela multidão presente era a apresentação do cantor gospel André Valadão, que subiu ao palco as 22:30, numa apresentação que marcou a história de Capelinha, que pela primeira vez realizou um evento desse porte.
O cantor está na sua nova turnê do cd intitulado Aliança, durante o show ele cantou musicas do seu novo trabalho e outras dos  cds anteriores, como Pela Fé, Vou crer, Abraça-me, Milagres entre outras.
O Cantor esbanjou simpatia e cativou o público presente, que após o show pode tirar fotos e receber autógrafos em seu camarim. 
A festa foi uma realização da Prefeitura Municipal e Aliança de Pastores de Capelinha e organizada por uma comissão designada composta por Adilio Gomes (Portal Aranãs), Jean Karllus, Fábio, Hélio Cordeiro, Weric Barrinha (Sou mais Minas), Alequison Gomes (Capelinha.net), Marine Pimenta, Adalberto e Thiago (Sou mais Minas).
"Na oportunidade gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram na organização, aos patrocinadores, aos amigos que apoiaram na divulgação como Pr. Rubens, Adriano Leal, Ian, Filemon, meu amigo Rafael, ao prestativo Vicente Paranhos (vi), a Branca secretária de cultura pelo apoio, meu muito obrigado a todos vocês, aos membros desta comissão que cumpriram com primor as tarefas designadas, que resultou no sucesso que foi o evento, um publico espetacular, onde não houve nenhuma ocorrência, nenhum tumulto, aos pastores que depositaram em nós essa confiança em organizar um evento de tamanho porte."  disse Adílio Gomes presidente da comissão organizadora.

25022012044 Show de André valadão lota parque de exposições em Capelinha MG
SAM 2699 Show de André valadão lota parque de exposições em Capelinha MG
SAM 2701 Show de André valadão lota parque de exposições em Capelinha MG
Portal Aranãs