domingo, janeiro 08, 2012

Mais de 3.000 pessoas inscritas para o Concurso Público da Prefeitura de Capelinha


3100 pessoas se inscreveram para o concurso Público que preenche as 218 vagas em diversos cargos da Prefeitura Municipal.

As provas estão previstas para acontecerem no próximo dia 29 de Janeiro, último domingo deste Mês.

Comparado ao primeiro concurso anulado, houve um aumento de cerca de 15% no número de Candidatos inscritos. 

Dentre os cargos mais disputados, estão os de Enfermeiro PSF com 65 candidatos por vaga, auxiliar de administração com 40 candidatos por vaga e Bioquímico com 31 candidatos por vaga. Já os cargos menos disputados estão os de Combate a endemias com apenas um Candidato inscrito para 6 vagas disponíveis e de Médico Ginecologista com 2 vagas para 2 candidatos.

Segundo a Empresa Exame Consultores, os locais de provas serão divulgados até o dia 23 de Janeiro e estarão disponíveis nos Site da Empresa (exameconsultores.com.br), e na Prefeitura de Capelinha consta no edital.

CLIQUE AQUI E VEJA O NUMERO DE CANDIDATOS POR VAGA!

Escola Móvel do SESI/ SENAI vai oferecer 11 cursos em Fevereiro

Hélio Silva 
Através de uma parceria entre a Prefeitura de Capelinha, o SESI e o SENAI de Turmalina, onze cursos gratuitos devem serão oferecidos em diversas áreas no mês de Fevereiro.

Ao todo cerca de 250 vagas estão disponíveis. A duração do curso está prevista para 30 dias e deve começar no dia 13 de Fevereiro na Praça de Esportes com oficinas na Parte da Manhã e Tarde.  

Segundo a Primeira dama Conceição Vieira, os cursos vão oferecer a população Capelinhense, uma oportunidade de qualificação profissional em diversas áreas. “A alta oportunidade de emprego para os setores de Construção Civil em Capelinha, abriu uma necessidade de qualificação profissional nessa área, por isso temos trabalhado para ofertar cursos para uma boa atuação nessa área” destacou. Conceição ainda destacou a oferta inédita do curso de Mecânica de Motos.

As Inscrições para o curso vão de 9 a 13 de Janeiro e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, Cras Pedro Novato, Cras Vista Alegre e no Espaço Ativa Idade (Pro Jovem). É necessário levar documentos pessoais. Para mais informações ou esclarecimentos de duvidas: (33) 3516-3325.