domingo, outubro 09, 2011

Prefeito de Capelinha garante que vai lutar pela Universidade


Após a aprovação dos três Campi da UFVJM e a divulgação desta notícia nas redes sociais, sites e blogs da internet. O Jornal A Cidade entrou em contato na noite deste sábado, 9, com o assessor de Comunicação da Prefeitura que informou que o Prefeito Municipal já tem conhecimento da situação e irá fazer o que for preciso para que Capelinha receber o Campus universitário. 

“Eu conversei com o Prefeito, e ele me disse, que o que for preciso ser feito para que isso aconteça, ele fará. Se for necessário, iremos contratar uma empresa especializada nesse trabalho”, ressaltou.

Quando falado sobre a importância de mobilização política, Welliton Vitor deixou claro: “A mobilização vai acontecer, vamos também mobilizar as forças políticas da região para que também nos ajude” concluiu.

COMENTÁRIOS
Acordei agora com esta noticia maravilhosa! Se o Prefeito Pedro Vieira quiser e o povo todo unido participar,a UFVJM será nossa! Articulações políticas serão muito,muito necessárias!Mas,ouvir a comunidades em seus anseios também será primordial.O Grupo de Mulheres mobilizadas pela educação superior já se encarrega de formar grupo de trabalho e comissões.Com todo respeito,peco as autoridades políticas que envolvam as mulheres nas discussões.Marta Sampaio , Nenem Sampaio e representante a ser indicado das Mulheres Presidentes de conselhos rurais e associações urbanas serão as interlocutoras do Movimento Ä UFJVM é nossa" junto ás autoridades constituidas.Viva a UFVJM em Capelinha!Maria do Rosario Sampaio