domingo, agosto 07, 2011

ESPECIAL DE DOMINGO

Conheça um pouco mais sobre os locutores da Rádio Aranãs FM

Da Redação 
Rogério Chaves: Locutor, Pedagogo e Apresentador de Festas 

Rogério Chaves é natural de Aricanduva, tem 35 anos e nasceu em 20 de Abril de 1976. Locutor de uma das Rádios mais ouvidas do Vale do Jetiquinhonha, anima todos os dias as tardes com seu jeito simples, carismático e descontraído de ser.

Um dos mais requisitados para locução de festas na região, já apresentou shows de grandes artistas como Luan Santana, Cesar Menote e Fabiano, Jorge e Mateus dentre outros.

Apesar do tempo corrido, ele ainda encontra tempo para lecionar como professor de pedagogia nos cursos do magistério e como diretor e marketing do Instituto Educacional Manuel Luiz Pego.

Sua página no Facebook e no Orkut demonstra as grandes amizades conquistadas em anos de trabalho que dão a ele um respeito e uma consideração regional por quem o conhece.

Pelo Twitter, Rogério Chaves colocar seus pensamentos, anuncia novidades e posta links.


Jailson Pereira: Cara feia para ele é sorriso de criança birrenta


 
A população o conhece por receber e realizar denuncias sem medo de cara feia

19º Aguaboense Ausente em julho de 2011
Jailson Pereira é natural de Diamantina e mora em Capelinha há vários anos. Apresentador do Programa Conexão Sertaneja e Jornalista polêmico, já realizou várias denuncias que levaram a solução rápida dos problemas que afetavam a população.

Também político presidente do PSD, já exerceu a vereança de 2005 á 2008 onde foi autor de várias leis.

Atualmente gerencia sua recém inaugurada Academia, por onde passou nesse Capelinhense João Bosco  da dupla João Bosco e Vinicius e conta com mais de 250 clientes.

CAPELINHA


E o Vandalismo Continua 
Vandalismo em Capelinha, um problema sério que prejudica a toda a população


 Hélio Silva

Há duas atrás, na edição 64 do Jornal A Cidade, o Repórter Fábio Andrade realizou uma matéria a respeito da grande presença de vandalismo em Capelinha. 

Uma semana após a matéria ser veiculada, o Jornal A Cidade presenciou mais um ato explicito de vandalismo em Capelinha. A Lixeira da esquina do Banco do Brasil com a Rua Dr. Hermelindo foi queimada por vândalos no último fim de semana.

Segundo informações, os atos acontecem pela madrugada e atinge não só as lixeiras, mas também as placas de sinalização, bancos de praças dentre outros.

Para você, pessoa de bem o Jornal A Cidade dá a dica, ao ver um ato de vandalismo, denuncie através do 190.