quinta-feira, janeiro 13, 2011

NOVO RECORDE: 1400 acessos em um dia



ACABOU DE FECHAR O DIA, É RECORD O NÚMERO DE ACESSOS, OBRIGADO!

Esse pode ter sido o fim



Desembargador anula mandado de segurança e valida decisão de juíza de Diamantina
 
          
         É muito provável que o Desembargador Bitencourt Marcondes colocou um ponto final no drama político vivenciado em Capelinha. Nesta Quinta-feira, dia 12, Foi publicado uma sentença que tornou sem efeito a decisão do Desembargador em Plantão Dr. Maurício Barros de conceder o Mandato de Segurança a Vice Prefeita, na mesma validou como definitivo a negação do pedido de posse feito pela Vice Prefeita, Hedy Lamar Cordeiro na Comarca de Diamantina.

                Consultamos um advogado que não tem nenhuma ligação com o caso e após ler a decisão do Desembargador afirmou que a sentença não se trata de um mandado de segurança, mas sim de tornar definitiva a Decisão da Juiza de Diamantina de negar o pedido de liminar.

              Ele ressaltou que o processo ainda continua em tramitação, e que a Vice Prefeita pode ainda entrar na Justiça para tentar reverter o caso.

 

Uma das provas apresentadas pela Vice Prefeita pode ter sido falsificada

Assinatura e vários dados de cópia de ata apresentada em recurso divergem do documento original

        A Justiça deve investigar a partir de agora quem foi o autor da  POSSIVEL falsificação de um documento apresentado pelo advogado da Vice-Prefeita no recurso buscado em Belo Horizonte.

         Tivemos acesso a uma cópia do documento original e a cópia falsificada,. Conforme consta, possui dados divergentes da cópia original procotolada e arquivada na ata da Câmara Municipal.

           Além disso, no documento apresentado pelo advogado só existe a autenticação, mas não existe o reconhecimento de firma, o que de novo diverge do documento original.

Pedro Vieira Sobe a Rampa Hedy Lamar Desce a Rampa

Pedro Vieira da Silva Acaba de Ganhar em Belo Horizonte o recurso que deu a ele o direito de voltar a prefeitura.


Daqui a pouco, mais informações

Pedro Vieira pode voltar hoje a Prefeitura

Está previsto para hoje a tarde o resultado da sentença favorável ou contra o pedido de liminar feita pelo Sr. Pedro Vieira no TRE-MG.

Pedro Vieira e Hedy Lamar Cordeiro, Brigam pela Prefeitura após uma suposta carta de renúncia ser procotolado no último dia 31 de Dezembro na Câmara Municipal de Capelinha.

Após a Posse da vice-prefeita, o novo Presidente da Câmara anulou o ato de posse, e reconduziu o Prefeito Pedro Vieira ao cargo. Nesta última sexta-feira, dia 7, a vice Prefeita Hedy Lamar Cordeiro, ganhou em Belo Horizonte limina favorável.

A Assessoria do Sr. Pedro Vieira informou que o resultado da sentença deve sair na tarde desta quinta-feira.