segunda-feira, janeiro 10, 2011

SAIBA SOBRE A NOVA ADMINISTRAÇÃO


8 SECRETÁRIOS JÁ ESTÃO DEFINIDOS
A Prefeita Hedy Lamar, ainda não definiu totalmente os responsáveis por todas as secretarias, mas algumas já estão confirmadas veja:

CULTURA: Ana Cardozo

ESPORTE: Tó Pimenta

SOCIAL: Edineuza

SAÚDE: Valdir do Taxi

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: Gedalvo Fernandes

ARRECADAÇÂO: Marcos Araújo

TRANSPORTE: Edivaldo Pimenta

JURIDICO : Dr. Warley Maia




LUCINHA PIMENTA RECUSOU CONVITE PARA ASSUMIR SECRETARIA


Segundo Informações, a Ex-Vereadora e atual diretora da E.E.Juscelino Barbosa, Lucinha Pimenta recebeu o convite para ser secretaria de educação, mas recusou.

DOIS VEREADORES DEVEM DEIXAR CARGOS PARA ASSUMIR SECRETARIAS  


            Os Vereadores Valdir Gomes dos Santos e Gedalvo Fernandes devem deixar ainda esse mês o Cargo de Vereador para assumir a Frente de secretarias na Prefeitura Municipal. 

              Gedalvo Fernandes, deve assumir Amanhã a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Já o Vereador Valdir do Taxi, segundo informações seguras, tomará as Rédeas da Secretaria de Saúde.

JAILSON PEREIRA DEVE ASSUMIR VAGA DO VEREADOR GEDALVO FERNANDES

Conseguimos falar hoje com o Radialista Jailson Pereira e ele confirmou que irá voltar ao cargo de Vereador após a saída do Vereador Gedalvo Fernandes. Jailson Pereira foi flagrado saindo de uma Reunião no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O outro vereador que irá assumir a vaga do Vereador Valdir to Taxi ainda não foi confirmado.


Muda Capelinha! Tá Ridículo

Esse é o nome da Comunidade no Orkut que já conta com mais de 150 membros em menos de 24 horas de Fundação


          No Orkut, a Comunidade intitulada “MUDA CAPELINHA! TÁ RIDÍCULO” tem menos de um dia de criação e já conta com mais de 150 membros. O objetivo da comunidade é mobilizar a população no intuito de que ela se manifeste a favor da ética na política.

           Segundo os organizadores, a Comunidade irá participar ativamente das Reuniões da Câmara para acompanhar e participar mais da política da Cidade. 

             Já  no Twtter, cerca de 80 % dos usuários de Capelinha postaram pelo menos uma frase de indignação com a atual situação política da cidade . 

            Para quem quiser acompanhar a Comunidade do Orkut CIQUE AQUI Ou digite o nome da comunidade no Campo de Busca 

Capelinhenses protestam contra Instabilidade Política

Moradores de Capelinha começam a Reagir contra a política de Capelinha 

    PROSTESTE VOCÊ TAMBÉM CONTRA A FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE
Protesto de Um morador Próximo ao Salão do Lim
           A Foto que você vê ao lado é uma manifestação pública de insatisfação com o drama e a insegurança em que estão vivendo os cidadãos no que diz respeito a política na cidade de Capelinha.
          Um levantamento feito pela agência de notícias A Cidade revelou que o blog do Jornal “A Cidade” recebeu nestes últimos 10 dias, maIs de 2500 acessos, já o blog CAPELINHA MG está recebendo por dia, cerca de 400 acessos e o vídeo postado no site R7.COM Sobre a política na cidade recebeu de Terça Feira, dia 4, até hoje, dia 10, cerca de 1500 visualizações.

           A Indignação da população tem causado descrença e revolta por parte de milhares de eleitores que se dizem envergonhados com os escândalos políticos que, nestes últimos 8 anos a cidade vem enfrentando. Para quem se lembra, no ano de 2002, a cidade foi eleita como a cidade mais corrupta do pais. 

            A indefinição sobre quem será o Prefeito da Cidade causa desconforto, atrasos em obras e licitações e afasta da cidade possível empresários que vendo a instabilidade política da cidade, acaba tendo receio de investir aqui.

SE VOCÊ VER ALGUM PROSTESTO NA CIDADE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!!!