segunda-feira, dezembro 19, 2011

Proposta de Vereador não sai do papel


Hélio Silva

Um requerimento de autoria dos vereadores, Edeltônio Gomes Vitor e do Suplente de Vereador José Newton ainda não saiu do papel. A reinvidicação proposta na primeira quinzena do mês de Abril, pedia a realização de uma audiência regional para discutir o desenvol-vimento regional.

A ideia era de reunir deputados votados na região, secretários de estado, governador, prefeitos, vereadores e outras lideranças numa Audiência Pública, em Capelinha, para definir uma agenda de desenvolvimento regional e confirmar nossa cidade como referência em educação, saúde, transporte, agricultura e em outros setores.

2 comentários:

  1. lamentavel, essa camara municipal, tem mais vereadores que o povo no plenario.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos bem antigos, um prefeito colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer remover a pedra dali.

    De repente, passa um morador com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:

    "Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."

    Com isso a AMBA a cada dia vence seus obstáculos. Que venha pedra, rocha ou até mesmo buracos, o importante é que a cada dia que passa nos tornamos cada vez mais forte.

    Feliz NATAL e um Prospero Ano Novo , principalmente aos moradores do Aparecida.

    ResponderExcluir