sexta-feira, agosto 26, 2011

Jornal A Cidade, Portal Aranãs, MMC se unem na luta pela instalação de Campus da UFVJM no vale!

Da redação

O Governo Federal autorizou e está orientando a instalação de 02 Campus da UFVJM –  Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri - nas cidades de Januária e Unái que pertecem a região do Jequitinhonha e Mucuri.

Diante disso, uma grande mobilização surgiu através das redes sociais com o objetivo de sensibilizar o Governo Federal e a UFVJM para que instale Campus de UFVJM em cidades do Jequitinhonha e Mucuri.

Pela Internet, cerca de 350 assinaturas já foram colhidas em menos de 3 dias de Campanha . Agora, o abaixo assinado irá as ruas com o apoio das Redes Sociais, Sindicatos e sociedade civil organizada para uma intensa Campanha pela UFVJM.

Em Capelinha, O Portal Aranãs, Jornal A Cidade, MMC e o Blog Capelinha MG está se unindo. Também já foi manifestado o interesse de participação de alguns sindicatos.

Se VOCÊ  tiver interesse de colaborar, basta enviar um e-mail para: acidadeweb@gmail.com solicitando o formulário do abaixo assinado. Se deseja também, poderá entrar em contato conosco através do celular (33) 9106-4397.

Nenhum comentário:

Postar um comentário