sexta-feira, dezembro 31, 2010

Fotos da posse a 3 horas atraz da nova prefeita



Fonte MARLI ANDRADE PISICANALISTA
UMA DAS FOTOS E A COPIA DE RENUNCIA DO PREFEITO MUNICIPAL PEDRO VIEIRA DA SILVA

ASSESSORIA CHAMA RENUNCIA DE GOLPE DE ESTADO

A Acessoria de Comunicacao do Prefeito Municipal Anunciou que essa renuncia nao e vontade do prefeito municipal, e que esta procurando recursos para revogacao do chamado por eles de `Golpe de estado`.

E cogitado ainda uma entrevista com o ex-prefeito Pedro Vieira para falar dos assuntos

Prefeito de Capelinha renuncia

Presidente da Câmara Recebe Renuncia do Prefeito Municipal

Por Hélio Silva

O Presidente da Câmara, Valdir do Taxi, recebeu na manhã desta Sexta-Feira, dia 31, a Carta de Renúncia do atual prefeito municipal Sr. Pedro Vieira da Silva. Seguundo o Valdir, a carta foi recebida na Manhã desta sexta-feira, e após lida em plenário, foi dada convocação a todos os vereadores para empossar conforme prever o regimento interno a atual vice-Prefeita Edilamar Cordeiro.

Vice-Prefeita Toma posse em Reunião Extraordinária

Após convocada a Reunião, Compareceram os Vereadores, Cabo Rocha, Valdir do Taxi e o Vereador Gedalvo Fernandes. Além destes, muitos cidadãos capelinhenses se juntaram para assistir solenemente a posse que se iniciou por volta das 10:30.

Após a Posse Solene a Prefeita Agradeceu aos cidadãos, Desejou a Todos um Feliz ano Novo e prometeu fazer o melhor em sua administração Municipal.

Já o ex- Prefeito Municipal Gelson Cordeiro, Tomou o Microfone e com lágrimas nos olhos afirmou: “Depois de eu ser prefeito em Capelinha, meu irmão Orlando Cordeiro em aricanduva, Agora é a vez da minha irmã assumir a administração de Capelinha”.
Olhando para a irmã pediu: “Que você faça uma administração transparente, que você demonstre tudo que você gastou com nossa cidade dia-a-dia através da internet, porque não quero que você tenha problemas como eu tive”.

Renúncia já era Esperada


A Revista Sou + Minas, publicou em uma das suas edições distribuída no inicio de Setembro de 2010, uma possível renúncia do Prefeito Municipal. Após a veiculação dessa noticia foi publicado no nosso semanário Local "A CIDADE", uma nota de Esclarecimento do Prefeito Municipal, onde ele afirmava: “Sou Prefeito até 31 de Dezembro de 2012”.

Capelinha não esperava a Renúncia do Prefeito municipal, pois em várias reportagens e na Campanha Eleitoral deste ano, o proprio prefeito juntamente com seus aliados, afirmava que não renunciaria.

O Ex- Prefeito foi procurado mas não foi encontrado para das explicações.