domingo, outubro 24, 2010

MOMENTO, boca no trambrone

Se voce gostou deste texto e gostaria de ve-lo no jornal mande um comentário sobre ele
Semana passada, eu fui a Belo Horizonte conhecer a cidade, nunca tinha ido lá. Fiz um tur por BH em muitos lugares turísticos, inclusive fui ao shopping e ao oiapok e ai eu entendi o porque o Jailson Pereira fala que as lojas de Capelinha não se diferenciam dos grandes centros, porque tanto aqui, como lá, há um investimento pesado na sofisticação e na qualidade do produto.
Aliás, estão querendo colocar transporte coletivo aqui em Capelinha, mas eu penso que o que todo mundo ta precisando saber e entender é como nós vamos fazer daqui a 5 anos quando essa garotada de 13, 14 anos terminarem o Ensino médio, os ricos vão para BH fazer faculdade, e por lá ficam, outros permanecem aqui e vão trabalhar em supermercado para ganhar R$ 400,00 por Mês, falta Faculdade em Capelinha, tanto particular, quanto publica.
Estou até pensando como vão fazer o censo 2020, será com a participação de pessoas acima de 40 anos que conseguiram se estabilizar por aqui, porque os jovens estarão nos grandes centros, com sotaque do interior, mas com educação de qualidade, e olha lá se pelo menos voltarem aqui para a festa do Capelinhense Ausente.
Hélio silva

CAPELINHENSES DEVEM IR AS COMPRAS NESTE FIM DE ANO


Dados dos maiores centros de pesquisas indicam economia aquecida neste fim de ano, e em capelinha não será diferente.

É de se esperar um crescimento gigantesco para o Natal de 2010. Com a Economia Aquecida e o poder de compra cada vez maior do Brasileiro, os empresários Capelinhenses podem aguardar um crescimento nas vendas semelhante aos grandes centros comerciais do Brasil.
Isso acontece, devido a consolidação cada vez mais crescente de capelinha como pólo Regional, o que incita o consumidor a viajar da sua cidade até Capelinha onde encontra, variedades, preços baixos, e qualidade.
A estimativa é que cerca de 500 empregos temporários sejam disponibilizados na cidade.
O Consumidor deve ficar atento as promoções para não gastar mais que o orçamento.
Também se espera que neste fim de ano, centenas de Capelinhenses Ausentes e Visitantes, venham passar o Natal e Réveillon em Capelinha, o que trará um aumento acelerado na venda de alimentos, reservas de Hotéis, promoção de eventos, venda de combustíveis etc.