sábado, outubro 23, 2010

Lançamento Oficial



A Partir do Próximo dia 29, CAPELINHA, ANGELÂNCIA E ARICANDUVA terão um jornal quinzenal, que será veiculado ás Sextas-feiras de 15 em 15 dias.

O Jornal é Notícia será também uma oportunidade de integração para a região e tem como objetivo fortalecer o poder da informação para as cidades visinhas de Capelinha.

Também está na programação desse jornal a Veiculação em outras cidades como: Água boa, Turmalina, Minas Novas e Itamarandiba, mas será um etapa longa e progressista.

Fale conosco pelo Celular do veiculo de imprensa mais Popuilar de Capelinha e Região: 33 91064397.

Milhares de pessoas agitam o Show de Eduardo Costa


Cerca de 5 mil pessoas participaram ontem do show mais aguardado do momento, Eduardo
Costa. O evento, que aconteceu no Parque de Exposições de Capelinha começou por volta das 22:00h quando as portarias foram abertas contando com uma quantidade enorme de pessoas.

Por volta das 12:30 o cantor Sertanejo Eduardo Costa entrou no Palco cantando seus maiores sucessos acompanhado de uma platéia animada e alegre.

A Festa contou com a presença de um publico diverso formado por uma galera de Capelinha, Água Boa, Aricanduva, Minas Novas, Anegelandia, Turmalina, Itamarandiba e até de cidades mais distantes como Carbonita e Malacacheta.