terça-feira, outubro 19, 2010

A POLÍTICA TA VIRANDO SESSÃO DE DESCARREGO

As atividades eleitorais nesse segundo turno estão realmente muito engraçadas!
Dilma e Serra tentam mostrar suas artérias religiosas que estranhamente só surgiram agora nas eleições! Dilma “coitadinha” como ela mesma se intitula; depois da repercussão dos comentários que dançam na internet; de que ela apoiaria a descriminalização do aborto; (o que agora ela nega mesmo tendo vídeos afirmando claramente que realmente é a favor) Tenta reverter o quadro no programa mostrando o quanto torce por todas as lindas criancinhas angelicais do Brasil; que “Deus” as proteja! Do outro lago do ringue; digo da capela sagrada tem o senhor santíssimo candidato José Serra; que basicamente também aposta na mesma ficha: convencer os devotos eleitores indecisos! Os mesmo que ficaram cabreiros com a Dilma, por causa dessa questão do aborto.
Até parece que esse é o único problema de Dilma para os religiosos! Mas Serra achou essa fragilidade e agora expõe no programa a sua fé e dedicação as causas sagradas! (quanta piedade)
Por isso tanto um como o outro procuram levar seus debates nas amarras dessa junção de letras que formam a palavra: “deus” ou frases que a contenha! Como se a palavra por si só tivesse um efeito mágico sobre as pessoas; e nesse caso para ser bem sincero com você, o pior é que tem! Não pela palavra em si, mas porque os religiosos adoram isso! Se o cara falou a palavra “deus” ou defendeu algo que supostamente “deus” condenaria, então ta feito. Já ganha à credibilidade de todo mundo!
O candidato é bom, defendeu o todo Poderoso. Como se o Criador fosse um ser frágil e desconfiado que precisasse de adulo e da nossa ridícula, hipócrita, desgraçada e miserável defesa, que não passa de uma tentativa inútil de justificar o nosso próprio estômago que exerce muito mais influência sobre nossas atitudes do que a fé de fato!
Quanta palhaçada Santificada!
Candidato; pra ganhar eleição tem que fazer muito esforço! Defender o “coitadinho de deus” e seu livro sagrado não é uma missão fácil!
E o povo inocentemente sempre cai no conto do vigário, digo: dos vigaristas.
Por isso que muitas vezes a religião é o grande atraso da vida de muita gente que busca nela um pacote perfeito de desculpas para suas decisões.
Pobres homens do acovardamento; se deixam levar pelas falsas lágrimas daqueles que usam a carência e dependência espiritual do povo, pra chegar ao poder! Estou desconfiado de que se a campanha fosse até o ano que vem; eu não sei não, mas acho que acabariam os argumentos e os candidatos teriam que fazer uma aliança com o Edir Macedo da igreja Universal para usar a sessão do descarrego no horário eleitoral; ou quem sabe um: “fala que eu te escuto”, ou melhor:
No caso dos políticos do Brasil; um “fala que eu te estupro” porque quem é arrombado com essa palhaçada toda, sem dúvidas somos nós que nos deixamos enganar pelas máscaras episcopais desses santinhos do pau oco.
Quem realmente carrega Deus, no coração não precisa ficar reafirmando isso toda hora. É como nos relacionamos com o ar, à gente respira todo momento e não poderíamos ficar nem um minuto sem ele, mas mesmo assim não precisa ninguém sair por ai repetindo a palavra “ar” o tempo todo!
A verdade é que quem fala muito o Nome Dele, até o santo desconfia!
Gente, a coisa é seria, estamos elegendo o novo presidente do País, tem que ter sensatez e cabeça boa na hora de votar e só assim vamos saber de verdade quem ovelha ou lobo na pele de político.

Simples assim!

Quem quiser saber mais sobre coisas como essa; vem comigo que no Caminho eu explico (sem falar muito no nome de Deus; porque pra isso Ele já tem marqueteiro demais)

Aléquison Gomes
alequison@yahoo.com.br

COPA ARANÃS FM SETE TIMES NO MATA-MATA

Por Tico Neves

Após a rodada do último fim de semana, a Copa Aranãs FM de Futebom tem sete equipes classificadas para o mata-mata da Segunda fase: Atalanta de Malacacheta (Grupo A), Cometa de Água Boa e Capivari (Grupo B), Novo Cruzeiro e Juventus (Grupo C) e Aranãs e Atalanta de Itamarandiba (Grupo D). A segunda vaga do Grupo A será decidida no próximo domingo (24/10), às 4 e meia da tarde, no Estádio Newton Ribeiro, entre Cometa de Capelinha e Angelândia. A vantagem é de Angelândia que joga pelo empate. O Cometa de Capelinha precisa de uma vitória simples para buscar vaga no critério de melhor disciplina. Se o Cometa vencer por diferença de dois ou mais gols, garante vaga sem precisar usar o critério de melhor disciplina.

CRUZAMENTOS DO MATA-MATA
Três jogos já estão definidos para o mata-mata da Segunda Fase. O Atalanta de Malacacheta (com vantagem) vai enfrentar o Juventus de Novo Cruzeiro. O Cometa de Água Boa (com vantagem) vai enfrentar o Atalanta de Itamarandiba. O Aranãs (com vantagem) vai enfrentar o Capivari. A equipe de Novo Cruzeiro (com vantagem) vai enfrentar Angelândia ou o Cometa de Capelinha. Os jogos do mata-mata da Segunda Fase serão realizados no feriado do dia 02/11, terça-feira, e nos dias 06 e 07/11 (sábado à noite e domingo à tarde)

RESULTADOS DA RODADA (16 E 17/10)
INDPENDENTE 0 X 1 CAPIVARI
ANGELÂNDIA 1 X 1 ATALANTA (MAL)
ATALANTA (ITA) 2 X 2 ARANÃS

PRÓXIMO JOGO
Dia 24/10 – Domingo – 16:30 horas – Em Capelinha:
COMETA (CAP) X ANGELÂNDIA