quarta-feira, novembro 10, 2010

ENEM, Mais problemas

É inmpressionante como o MEC tem perdido a capacidade de fazer e aplicar a prova do ENEM.



Pela segunda vez seguida, problemas com a prova do ENEM podem prejudicar 4 milhões e meio de alunos que no último fim de semana, sairam de suas casas, para enfrentar uma das provas mais complexas e difíceis do Brasil.



São 180 questões com texto que se juntos, daria tranquilamente um livro do Paulo Coelho, cerca de 150 páginas. Aliás é preciso dizer que, a muito tempo a educação deste pais vem sendo banalizada, não pelos educadores, nem pelos alunos, mas pelo governo que trata a educação como coisa qualquer, também, tem razão de fazer esse descaso da Educação, um pais que elege "Tiririca" como deputado estadual, leva a politica como um evento humorístico.



Eu já tomei uma decisão, mesmo se o ENEN for aplicado de novo, eu não vou fazer, quero lutar para conseguir ter condições de fazer uma Faculdade particular, sem necessitar de faszer o ENEM, porque sei que as faculdades Particulares, e em especial, de Ensino a Distância tem tido muito mais competência do que o MEC- Ministério dos Erros Consecutivos.


Bom dia a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário