terça-feira, julho 20, 2010

Capelinha, Vale a pena investir aqui


Aeroporto novo e pavimentado, 2 bairros em processo de pavimentação, novo residencial com pavimentação asfaltica, água e esgoto prontos, novos prédios, saúde nota 10, transito resolvido, índice de criminalidade reduzido, caixa econômica Federal e ramo comercial em alta é o que vive Capelinha hoje.
A cidade a cada dia tem demonstrado seu crescimento e avanço. Uma cidade que há muito tempo está crescendo como nunca se viu. Hoje, os cidadãos capelinhenses estão mais que orgulhosos do poder aquisitivo e econômico que capelinha recebeu nestes últimos 3 anos.
O otimismo que capelinha experimenta no dias atuais fez com que Capelinha se tornasse um canteiro de obras onde está atraindo vários investidores, como o empresário Mauricio que acreditou em Capelinha e por isso, investiu em um novo residencial.
O Jornal A Cidade é também mais um novo investimento de alguém que confia no potencial de Capelinha, que já nos seus dois meses de atuação vem trazendo noticias fresquinhas publicada semanalmente.

Um comentário:

  1. CAPELINHA E REGIÃO: SENSACIONAL PRESENTE PARA O DIA DAS CRIANÇAS! MINI MOTO ESPORTIVA OU CROSS, MOTORIZADA, A GASOLINA (2 TEMPOS), FREIOS A DISCO NAS DUAS RODAS, COM GARANTIA! VEJAM EM www.minimotoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir